Keira Knightley é fora da caixa

Keira Knightley é fora da caixa

A atriz britânica Keira Knightley, 30 anos, está grávida e logo mais vai carregar sua filha em seus braços, e conhecer as dores e as delícias da maternidade.
image[2]

image

Admiro demais a Keira e adoro assistir aos filmes que ela atua. Após ler sobre o ensaio que ela fez para a Interview Magazine, admirei Keira ainda mais.

Por quê? Então, ela estava cansada de ver o seu corpo alterado por photoshop, como fizeram no cartaz do filme O Rei Atur e decidiu fazer diferente dessa vez.

Ela disse: “Foi uma das sessões em que eu disse: OK, não me importo de fazer a foto em topless desde que não as tornem maiores ou façam algum retoque’. Porque é importante dizer que não importa realmente o tamanho ou a forma”, disse Keira ao jornal britânico The Times sobre as fotos do ensaio.

Ainda falou:“Já tive o meu corpo manipulado tantas vezes por tantos motivos diferentes, seja fotógrafos paparazzi ou em cartazes de filmes.” A atriz defende que é importante manter as fotografias verdadeiras de maneira a combater as expectativas irrealistas sobre o corpo. “Os corpos das mulheres são campos de batalha e a fotografia é uma das culpadas.”

Sei que ela é linda e acho que as fotos estão incríveis, mas admiro-a por expor os seios sem vergonha, e sem querer que eles pareçam diferente do que são na realidade. Com isso ela traz um assunto que é muito interessante de refletir. Hoje em dia, nos mulheres nos cobramos demais. Concordo com ela que o photoshop realmente contribui para tantas neuras. Não quero dizer aqui que não devemos nos cuidar manter uma alimentação saudável e fazer exercícios, só acho que devemos aceitar nosso corpo como ele é e ser feliz.

(Visited 447 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

Escreva um comentário