Insônia de mãe

Insônia de mãe

Eu já tentei dormir, não consegui. Li, não deu sono. Eu já pensei no início da rotina na segunda-feira, já pensei que vou sentir saudade das férias e de Santos. Comecei a ficar animada com a volta às aulas! Tô tão cansada. Os dois andam brigando tanto. To com saudade dos meus pacientes, do Muay e do Yoga. Aí pensei que eu nunca mais vou ter férias com eles desse tamanho, e já to sentindo saudade das férias. Tentei dormir de novo, não consegui. Pensei em como a minha irmã é sortuda porque está em um Pocket Show do Tiago Iorc. Pensei como é bom ter irmã, acalmou o coração.

Tentei dormir de novo e nada do sono. Pensei na saudade que tenho da minha adolescência e das minhas amigas, coração apertou. Pensei que aquela época não volta e que a vida passa rápido demais, coração apertou mais. Pensei que conservo, até hoje, amigas queridas dessa época e que cultivei amizades sinceras e profundas. Me senti bem e com vontade de dizer para todas elas que eu as amo. Pensei de novo em como meus filhos andam brigando e o que eu posso fazer para isso parar. Lembrei que brigava muito com a minha irmã, e hoje tê-la tem o poder de acalmar o meu coração. Pensei que se eles não brigarem hoje e resolverem as questões que eles têm, lá na frente vão ter problemas. Senti um alívio.

Tentei dormir e nada. Resolvi procurar a música Trevo da @anavitoriaoficial que acabei de escutar no altas horas. Coisa linda essas meninas cantando, coisa linda essa música. Juro que não entendo como músicas com letras pesadas e horríveis fazem tanto sucesso quando temos poesias como essa. @tiagoiorc levou elas no programa, só fez eu gostar mais dele. Chega, vou dormir!

Meu Deus, o sono não vem! Escutar a música deu vontade de escrever. Todos dormem! O nome da música me fez lembrar que vou fazer uma tatuagem com a minha irmã de trevo de quatro folhas em homenagem à casa dos meus avós, em que no jardim a gente encontrava vários deles. 2017 tá aí e eu tô precisando tanto desse trevo, dessa sorte, de fazer a minha sorte. Te amo @biavilarinho, obrigada por ser minha irmã e sem querer acalmar o meu coração de mãe! Por um mundo com mais Tiagos Iorcs e AnasVitorias!

(Visited 69 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

Escreva um comentário