Feito com amor por Camila Dutra

Feito com amor por Camila Dutra

Hoje quem nos conta um pouquinho da sua rotina é a queridissima Camila Dutra do instagram culinário @feitocom.amor. A Camila é arquiteta de formação e se divide entre o trabalho numa construtora, o curso de culinária, o insta e a família. Super mãe fora da caixa!!

10620827_770910949639883_1773243246841216042_n

MFC: Como surgiu o feitocom.amor?

CD: Sempre gostei de cozinhar e ainda na faculdade de arquitetura, comecei a vender bombons de morango. Minhas amigas sempre perguntavam dicas do que fazer para o jantar, quais os ingredientes que deveriam comprar, o que era prático. Comecei a colocar no meu perfil pessoal do instagram e incentivada pela minha cunhada  Natália, criei o perfil publico do feitocom.amor. Comecei a postar diariamente e senti necessidade de apriomarar as minhas fotos, fiz um curso de fotografia, na minha licença maternidade, e hoje as fotos tem uma produçãozinha, que acredito ser o meu diferencial.

MFC: Hoje você faz curso de culinária, quais são seu próximos planos?

CD:  Quero muito dar aulas de culinária e recentemente dei minha primeira aula de bolos, no espaço da chef Carol Peres,  e foi muito legal. Tive a certeza que era isso mesmo que quero fazer da vida. Tudo que eu faço é realmente, feito com muito AMOR.

MFC: E como você concilia a sua vida profissional e pessoal?

CD: As crianças vão para a escolinha desde muito pequenos e isso sempre foi muito natural. Sou muito tranquila e levo a rotina de um a forma leve e sem culpa. O tempo que passo com minha família é de muito amor e dedicação. Meu marido me ajuda muito, me apoia e incentiva sempre, acho que isso me dá tranquilidade para seguir em frente e conseguir dar conta de tudo.

feito

 

(Visited 1.578 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

Escreva um comentário