Musical Cazuza – Pro dia nascer feliz

Quem me conhece sabe que eu amo rock nacional, por isso esperei ansiosamente para assistir o Musical do Cazuza. Fiquei encantada com o ator Emilio Dantas que interpreta o Cazuza, o tom da voz é muito parecido e ele realmente se entregou e incorporou o personagem! Durante o espetáculo você tem a sensação de que está realmente assistindo o Cazuza cantar! É de arrepiar!

Todos as outros interpretações são muito boas também, fazendo com que o espetáculo seja um sucesso!

Um pouquinho sobre Cazuza!

Cazuza era doçura e impetuosidade ao mesmo tempo! Ariano, daqueles que chega chegando, e com emoção a flor da pele, tinha personalidade forte e dava muito valor a liberdade, aos amigos, a família, ao trabalho e queria muito ver um Brasil melhor! Queria que sua geração lutasse pelo país!

Cazuza era talentosíssimo, um artista nato que compunha músicas lindamente! Falava que preferia compô-las de madrugada pois tinha muito mais inspiração nesse horário. Com muita sensibilidade, deixou músicas incríveis e que nunca deixarão de ser atuais!

Foi um exemplo na luta contra a Aids! Amava a vida e lutou bravamente até o fim!

Salve Cazuza!

 

(Visited 139 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

Escreva um comentário