Uma Malévola que não é tão má assim!

Uma Malévola que não é tão má assim!

Pelos traillers do filme Malévola pensamos rapidamente que as crianças terão medo do filme, e que não será um programa agradável para os pequenos. Mas não, muito pelo contrário, é um filme lindo e com vários significados interessantes!

Fiquei encantada com a história da vilã do filme A Bela Adormecida! Angelina Jolie arrasa como Malévola!

Na minha opinião, a Disney novamente acertou em cheio! Nesse caso, repaginando um filme antigo, trazendo um novo olhar sobre a história, e falando sobre temas interessantes e sentimentos humanos.

Sabe aquela frase que diz assim: “Ninguém é 100% ruim e nem 100% bom!”? Então, nesse filme essa frase torna-se verdade absoluta, e acaba sendo uma lição para nós refletirmos que, muitas vezes, o que sabemos de uma pessoa não é o suficiente para julgarmos quem ela é de fato!

Super interessante observarmos sentimentos humanos como confiança, carinho, frustração, ganância, raiva, arrependimento, e perceber que no fim como sempre é o amor que cura tudo o que pode existe de ruim no mundo!

Filme lindo e que nos faz pensar!

PS: Para vocês terem uma noção de idade para poder levar os filhos, o meu pequeno que acabou de fazer 4 anos quis assistir o filme de novo, e o meu filho mais velho que tem 6 adorou também!

Levem as crianças para o cinema e curtam esse filme lindo!

malevola-33

(Visited 667 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

2 Comentários

  1. Marcinha - 15 de julho de 2014

    Levei o Pedro, Tha. Precisei explicar algumas partes da história, pois ele não conseguiu acompanhar a sucessão dos fatos. Mas como sempre teve a ideia de que as “bruxas” são más, descobrir que a Malévola era uma fada e o que aconteceu com ela, o surpreendeu. Saiu do cinema contando para todo mundo! Eu, particularmente, adorei!
    Valeu pela dica!

Escreva um comentário