Recreart, a arte de brincar

Recreart, a arte de brincar

Esse ano, no aniversário do meu filho mais novo, resolvi fazer uma festinha para poucos convidados no salão de festas do meu prédio.

Por isso comecei a pesquisar sobre recreação para as crianças, foi quando eu conheci a Recreart Festas.

Achei super interessante a idéia de recreação com brincadeiras tradicionais e conhecidas a décadas que, no mundo de hoje cheio de tecnologia, acabam sendo muitas vezes novidade para as crianças!

Além das brincadeiras, outra coisa super bacana que eles tem de opção é a roda de música que vem acompanhada do violão! As crianças amaram!

foto-2

As oficinas para fazer as lembrancinhas que as próprias crianças participam da elaboração, também são muito interessantes!

Fiquei encantada com a proposta da recreart que valoriza o brincar tão necessário e importante para o desenvolvimento da criança!

image-40

Na festa do meu pequeno teve brincadeiras, roda de música e as lembrancinhas foram vasinhos pintados pelas próprias crianças, onde plantaram feijõezinhos!

foto

Para quem está organizando festa de aniversário dos filhos, fica essa dica que foca no lúdico, recheada de brincadeiras!

(Visited 552 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

Escreva um comentário