Um dia daqueles, mas com humor

Um dia daqueles, mas com humor

“Existem dias que, sinceramente, não sei porque começam, os famosos dias “era melhor não ter levantado da cama.”

Dias que conseguir colocar uma roupa no seu filho é mas difícil do que vestir um hipopótamo.

Dias que a cachorra decide fazer cocô em todos os lugares da casa menos na fralda. E nesse mesmo dia, ela faz tanto cocô que dá até para desconfiar que ela bateu um prato de feijoada enquanto você saiu para trabalhar.

Dias que seus filhos se provocam e brigam mais do que o Tom e o Jerry.

Dias que você se olha no espelho e pensa: Estou um caco! Que diabos tenho feito para mim que não tá dando resultado nenhum?

Dias que a louça da pia se multiplica de uma maneira tão assustadora que você passa a ter certeza absoluta que está participando de algum filme do Harry Potter.

Dias que você vai buscar seu filho na escola toda empolgada para dar um beijo e um abraço apertado e, adivinhem, fica no vácuo!

Dias que a única solução é se trancar no banheiro para poder respirar umas 29 vezes antes de não esganar seus filhos que estão brigando porque cada um quer um canal na TV, sendo que tem outra televisão na casa.

Dias que são tantas coisas para fazer que a hora de deitar parece mais distante do que o Acre.

Dias que na hora que você dorme e está em um soninho tranquilo seu filho senta sonado e começa a gritar desesperado com se tivesse sendo espancado pelo Rocky Balboa.

E é nesses dias que, depois do susto que tomou com a gritaria do seu filho, a insônia chega para te fazer companhia e você frita na cama até umas 3:00 da manhã!

E quem disse que ser mãe era fácil? Não é mesmo, mas com uma pitada de humor ajuda muito!”

(Visited 220 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

Escreva um comentário