Simplesmente Amor, filme total Chirstmas Feelings

Simplesmente Amor, filme total Chirstmas Feelings

Porque recordar é viver, e a melhor época do ano para se fazer isso é no Natal. Esse filme de 2003 ;e um dos que mais amo, já assisti várias vezes, por isso decidi compartilhar aqui com vocês. O filme se passa nessa época do ano, Natal. Não é uma única história, e sim várias histórias em um mesmo filme! Histórias que falam de amor e de outras tantas coisas da vida! Filme lindo, divertido e delicioso de assistir essa época do ano pois nos faz pensar em nossa vida e nos nossos relacionamentos. Não encontrei nem no Netflix, nem no Now e nem na Apple TV. Comprei nas Americanas.

O início do filme é um texto que eu acho lindo e vou compartilhar aqui com vcs.

“Sempre que me entristeço com o estado do mundo, eu penso nas chegadas do aeroporto de Heathrow. A opinião geral é que vivemos em um mundo de ódio e ambição, mas eu não vejo isso. Me parece que o amor está em todo lugar. Nem sempre é cheio de dignidade ou notoriedade mas está sempre presente – pais e filhos, mães e filhas, maridos e esposas, namorados, namoradas, velhos amigos. Quando aqueles aviões atingiram as Torres Gêmeas, pelo que eu sei nenhuma das ligações das pessoas que estavam prestes a morrer continham mensagens de ódio ou vingança. Eram todas mensagens de amor. Se você procurar alguma coisa me diz que você vai descobrir que o amor está em toda parte.”

(Visited 602 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

Escreva um comentário