Mesmo se nada der certo

Mesmo se nada der certo

Sabe aqueles filmes que você sai leve do cinema acreditando que nada acontece por acaso? Então…foi assim que me senti após assistir o filme “Mesmo se nada der certo”em Inglês “Begin Again”.

Para começar, a história é passada em Nova York e mostra vários lugares lindos daquela cidade incrível, além disso, reúne romance, música (sim! músicas lindas), superação, amizade e um encontro que irá mudar para sempre a vida dos personagens! Keira Knightley e Mark Ruffalo trabalham lindamente e seus personagens constroem uma relação que surpreende por ser sincera e cheia de emoção!

O músico Adam Levine, atual vocalista e guitarrista da banda Maroon 5, trás para o filme sua voz e canções incríveis! Uma surpresa para mim, foi descobrir que a atriz Keira Knightley tem uma voz linda e canta super bem!

A mensagem do filme está em mostrar como cada um de nós pode ser uma estrela iluminando e ajudando alguém a encontrar (ou reencontrar) sua luz.

Pedacinho do refrão da música Lost Stars:

“But aren’t we all lost stars

Trying to light up the dark?”

image[1]

image

 image[2]

image-70

 

 

 

 

(Visited 366 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

4 Comentários

  1. Lidiane - 7 de outubro de 2014

    Estou louca para ver!!!

  2. Erika - 8 de outubro de 2014

    É muito bom!!! Delicia de filme!!!

Escreva um comentário