Som na Caixa!

Som na Caixa!

Com certeza uma das coisas que eu mais amo na vida é música. Estou sempre escutando. No carro, enquanto eu corro, com os meninos, ou com o meu marido, enfim ela está extremamente constante na minha vida.

A música é como o cheiro de um perfume. Vocês já experimentaram escutar uma música que não escutam há anos? É incrível como lembramos de pessoas, lugares, e momentos que vivemos. Me arrepio só de escutar algumas músicas que fizeram parte da minha vida. Fecho os olhos, a emoção transborda e é como se eu voltasse no tempo.

Adoro ler e decorar as letras para cantarolar embaixo do chuveiro, ou no carro. Com certeza fazia isso com mais frequência quando não tinha filhos, e meu tempo era todo meu, mas sempre que consigo lá estou eu cantando no banho, ou enquanto eu dirijo.

Quando levo eles para escola, lá vamos nós escutando e cantando uma canção, nos finais de semana em casa sempre colocamos alguma coisa para ouvir.

Tento sempre mostrar para os meus filhos como a música pode contagiar e alegrar as nossas vidas sempre.

Por isso que eu digo, pintou tristeza, TPM, stress?? Som na caixa!

(Visited 182 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

2 Comentários

  1. Zilda Drummond Loureiro - 16 de abril de 2014

    A música alegra e colore a vida da gente!!!!

Escreva um comentário