Mães fora da Caixa Reais

Mães fora da Caixa Reais

Recebemos esses dias o e-mail de uma leitora dizendo que gostaria de compartilhar sua história de vida para poder ajudar outras mulheres (mães) que estivessem passando pelo mesmo problema! Claro que achamos o máximo e resolvemos fazer da história da Lilian um post!Um dos objetivos do Blog é esse, fazer vocês se sentirem a vontade para falar do que quiserem! As portas estarão sempre abertas para nossas queridas leitoras!

Lilian,

Obrigada pelo carinho e por abrir sua história para o Blog!

“Meu nome é Lilian Peixoto Koubik, tenho 34 anos e sou feliz!

Passei alguns anos pensando que minha vida não tinha mais saída, após uma série de decepções, traições, tristeza etc. A perda da minha irmã foi uma delas, fiquei muito mal e revoltada. Logo o meu casamento, o sonho de “cinderela” foi trocado pela dura realidade de ser violentada psicológica e fisicamente pelo “Príncipe” desequilibrado. A história é longa , mas entrei em depressão, engordei 20 kg e o pior de tudo, desacreditei do que eu era, do que podia fazer. Foram 5 anos nesta angústia . Muitas pessoas , como eu esquecem que não estamos sozinhas neste mundo maluco, mas quando pedi com Fé, acreditei que sairia daquela situação tudo começou a melhorar. Deus é demais, acredite! Não importa a religião que você segue, mas quando você tem Fé e entrega nas mãos do criador, tudo funciona.

Foi o que fiz, aos poucos , minha força foi voltando, consegui me divorciar. Voltei a trabalhar.Emagreci.  Me matriculei na academia e levantei a cabeça. Sabe, acho que tudo tem um propósito nesta vida, e hoje agradeço pelas lições que aprendi nesse percurso dolorido.

Hoje cuido de minhas duas filhas sozinha, sou “Pãe” com muito orgulho, trabalho na profissão que exerci durante 13 anos, luto MMA, Jiu-Jitsu e Boxe…. esportes que são minhas paixões.

Desperte a força que existe em você.

Não fique lamentando o passado, tire lições.

Não se importe com a opinião dos outros, seja você.

Seja Felizzzzzz.

image

 

 

(Visited 366 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

3 Comentários

  1. roseli dos santos vilarinho - 27 de setembro de 2015

    Que história linda Lilian. Você é uma pessoa de fibra, uma vencedora! Se o mundo fosse cheio de pessoas como você, com certeza seria muito melhor!!

Escreva um comentário