União entre mães

União entre mães

Nós mulheres não fazemos mesmo idéia do poder que temos. Se fizéssemos seríamos mais unidas, com certeza.

Já somos uma classe bem “judiada” pelo machismo e há anos estamos atrás de direitos iguais. Se existisse mais união entre nós estaríamos muito mais a frente. Entretanto o problema não são só os homens machistas mas também as mulheres machistas. São essas que quebram a nossa união!

Além disso, vejo um mundo materno onde uma quer ser melhor do que a outra. “Nossa ela trabalha o dia todo e nem liga para o filho.” “Nossa ela fica em casa o dia todo, será que não se sente mal em não ser útil?”Temos propensão a julgar tudo o que é diferente de nós. E aí está o maior erro.

Temos DOIS ouvidos e UMA boca, e não é a toa! Aprender com outras mães é essencial. Limpe e abra a sua mente…cada mãe que você acolhe, estende a mão e escuta é um bem que você faz para o mundo!

 

(Visited 219 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

1 Comentário

  1. a mãe leoa - 27 de setembro de 2016

    Adorei! Sou mãe a 1 ano e meio e já percebi esta concorrência, só ainda não entendi o por quê! Unidas somos maior…bjo e parabéns pelo trabalho

Escreva um comentário