Sorteio de Natal no Instagram

Sorteio de Natal no Instagram

O Natal vem chegando e nós gostaríamos muito de presentear uma de nossas leitoras!

E que Mãe fora da Caixa não ama uma boa leitura? Vamos presentear uma de nossas leitoras com 3 livros que amamos e recomendamos!

O Primeiro:  Mulher sem Script da Natércia Tiba, livro doado por ela e autografado para o nosso sorteio (chique né?).

Livro que tem a cara do blog por ser escrito por uma mulher incrível que fala como ninguém sobre as questões que rondam a cabeça de nós Mães fora da Caixa. Convida o leitor para o interessante exercício de olhar a vida sob diferentes ângulos. Este não é um livro de psicologia, educação, nem de histórias de amor. Mas cada linha está permeada pelo olhar da psicóloga, mãe, educadora e esposa. Os textos espelham uma visão otimista, apaixonada da vida, ao mesmo tempo em que trazem angústias de quem quer dar conta de tudo mesmo sabendo que é uma tarefa impossível. São angústias que acabam se tornando molas propulsoras para reflexão e crescimento.

O segundo: Jardim de inverno de Kristin Hannah,

Esse livro que a Gabi indicou aqui no blog, conta a história de uma família onde as filhas não se relacionam bem com a mãe e são muito apegadas ao pai. Com suas próprias dificuldades na vida adulta, elas começam ter um outro olhar, quando a mãe começa a contar sua história de vida. “(…) quando somos mães, nós… suportamos o que for preciso por nossas crianças. Você vai protege-las. Isso vai doer em você; isso vai doer nelas. Seu trabalho é esconder que seu coração está se partindo e fazer o que elas precisam que você faça.”

O Terceiro: Crianças francesas dia a dia de Pamela Druckerman,

“Um grande sucesso em diversos países, Crianças francesas não fazem manha desvendou os segredos das parisienses na criação de filhos. Agora suas dicas preciosas estão compiladas em Crianças francesas dia a dia, um guia prático para pais e cuidadores. Como ensinar seu filho a ter paciência? Como fazer com que ele experimente legumes e verduras? Como encorajar seu bebê a dormir a noite toda? É possível ter um filho e, ainda assim, ter vida social e momentos românticos a dois? Em Crianças francesas dia a dia, Pamela Druckerman revela as lições do estilo francês de criar filhos de forma simples e direta e traz ainda as receitas favoritas dos cardápios das creches parisienses. Espirituoso, conciso e repleto de bom senso, o livro oferece uma mistura de dicas e princípios vitais para ajudar os pais a encontrarem seu caminho.”

Três livros escolhidos a dedo! Um carinho do Mãe fora da Caixa para vocês, queridas leitoras!

Para participar é só entrar no instagram do blog, seguir, curtir a foto oficial e indicar duas amigas nos comentários.

Boa Sorte!

 

(Visited 332 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

Escreva um comentário