Melissa Wilman fala sobre Maternidade!

Melissa Wilman fala sobre Maternidade!

A Melissa Wilman é um amor de pessoa! Conhecemos ela esses dias em uma festinha de aniversário ! Adorou o pensar fora da caixa, e topou dar uma entrevista para a gente. Ela tem dois filhos, o Kauan e o Pietro, que tem uma grande diferença de idade! Na entrevista a seguir ela fala sobre maternidade, e como concilia ser mãe de um menino e de um adolescente.

Melissa, 

Obrigada pelo carinho!

image[2] image[1]

 MFC: Os seus filhos tem uma diferença de idade grande. Como é o relacionamento deles?

MW: Claro que no começo o Kauan, que na época que o Pietro nasceu tinha 11 anos , sentia muito ciúmes mas com muito amor administramos da melhor forma . Hoje sinto que um é a vida do outro .

MFC: Você é mãe de um menino e de um adolescente. É tranquilo lidar com essa dupla função materna com idades e demandas tão diferentes?

MW: Sim,  muito , um entrando na puberdade ( não sabe se é adolescente ou adulto ) fase complicada , os hormônios estão a mil por hora , te confesso que dá muito mais trabalho do que o pequeno . Eles acham que já sabem tudo, e que não precisam dos pais. O Pietro está em outra fase, descobrindo o mundo , acho que a melhor . Nós ainda conseguimos controlar.

MFC: Ser mãe de dois meninos é realmente ser a rainha da casa?

MW: Muito! Sei que eles sempre irão me proteger.

MFC: Aqui no blog, incentivamos as mulheres a além de cuidarem e estarem com os filhos, fazerem outras coisas que gostem para não perderem sua identidade.  O que te faz feliz, e que você ama fazer fora a maternidade?

MW: Amo cuidar da minha casa , filhos e marido . Mas adoro o meu trabalho , acho importante termos esse tempo para a gente. O trabalho me realiza como mulher.

MFC: E sua rotina de mãe como concilia tudo?

MW: Me viro nos trinta ! A tarde estou levando o pequeno em festinhas de aniversários, e a noite levando o maior em baladas ( levando e buscando ). Cuido dos dois com muito amor e faço questão de acompanhá- los, mesmo em fases diferentes .

MFC: E o casamento? O que faz para não cair na famosa e temida rotina?

MW: Bom, muito carinho, amizade e respeito. Estamos sempre tirando um tempo só para nós dois, e quando da uma viagem romântica.

MFC: Ele é parceiro no sentido de ajudar na parte prática e na educação com os filhos?

MW: Sim ! Mas na verdade, no final, tudo sobra para a mamãe.

MFC: O que você aprendeu com a maternidade?

MW: Acho que aprendemos  a nos doar mais do que tudo, e a dividir. É um amor que não cabe dentro do peito.

MFC: Tem vontade de ter mais filhos?

MW:Simmmmm … Muita ! Mas o meu tempo já passou .

MFC: Ser uma mãe fora da caixa e tentar ser mãe de uma maneira leve sem carregar tanta culpa, não se exigir tanto. Na sua opinião quais são as vantagens de pensar e viver a maternidade dessa maneira?

MW: Acho que com o tempo, e com a maturidade , aprendemos a não dar tanta importância as coisas pequenas . Ser leve e levar a vida com muita alegria e sempre dando a volta por cima com muita sabedoria e amor.

Uma cor:  branco

Uma cidade:  Capri

Um mês: dezembro

Uma flor: orquídea

Uma comida: japonesa

Uma viagem: Índia

Um ídolo: Deus

Um filme: A vida E Bela

Um lugar: minha casa

Um sonho: acabar com a violência no Brasil

Uma música: Cinema Paradiso

(Visited 1.439 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

Escreva um comentário