Entre Nós

Entre Nós

Em tempos de Oscar fico enlouquecida por filmes. Há alguns dias assisti ao filme: Entre Nós. Não poderia deixar de registrar aqui no blog o meu encantamento por esse filme.

Tem tudo que eu amo: relação de amizade, escritores, atores que admiro e que “cresceram comigo”.

O frescor da juventude e as relações de amizade encantam e além de dar saudade da nossa (juventude), também dá vontade de fazer parte daquele grupo de amigos.

Jovens amigos escrevem cartas para ler depois de dez anos, porém nesse mesmo dia, acontece algo que mudará para sempre a vida de todos e (radicalmente) o futuro de alguns deles.

Filme dirigido por Paulo Morelli com suspense na medida, profundidade tocante e uma história muito bem amarrada, que mostra como as nossas escolhas podem mudar para sempre o futuro das nossas vidas!

Atuação incrível de todos os atores, tudo parece muito natural e impressionantemente real sem demagogia,  juro…Assista e me conte depois!

Com Caio Blat, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Carolina Dieckmann, Júlio Andrade, Martha Nowill e Lee Taylor.

PS: Só para lembrar, não sou crítica de cinema (longe de mim). Esse post nada mais é  do que a minha opinião, recomendo aqui, assim como quem recomenda para um amigo!

Entre_Nos

serra2

(Visited 204 times, 1 visits today)
Thaís Vilarinho

Mãe de dois meninos lindos Matheus e Thomás, Fonoaudióloga Clínica. Pratico corrida e Muay Thai. Adoro escrever, viajar, escutar música, ver um bom filme, sair e estar com a família e os amigos. Sou curiosa, adoro conhecer e aprender coisas novas.

Share This Post

Escreva um comentário