Quem Somos

Uma mãe que se dedicava única e exclusivamente ao primeiro filho começou a se questionar com relação a maternidade e a vida.

Voltou a trabalhar e a realizar coisas que amava fazer e que tinham ficado esquecidas em função da Maternidade.

Começou a pensar que outras mães poderiam se sentir da mesma maneira e decidiu escrever para elas. Fazer um blog voltado para as mães e para todos os sentimentos e sensações que envolvem a maternidade.

Foi assim que nasceu o Mãe Fora da Caixa!

Espero  que gostem e compartilhem a idéia de ser uma Mãe fora da Caixa!

Thaís Vilarinho

image-3

Ariana de 6 de abril, tenho 35 anos. Sou campineira e moro em São Paulo há 8 anos. Amo Santos que é a cidade dos meus pais! Meu time é o Santos da Vila Belmiro! Sou uma filha que ama demais os pais e tenho imenso orgulho da minha irmã.

Casada com o meu amor do cursinho e completamente apaixonada. Com ele tive dois filhos, Matheus e Thomás, os maiores presentes que Deus poderia me dar. Sou fonoaudióloga clínica e adoro o que faço.Tenho amigas que são irmãs do coração.

Adoro ver meus filhos crescendo e se desenvolvendo felizes e saudáveis. Música é algo necessário no meu dia a dia, não consigo viver sem! Sou louca por conhecer novos lugares, culturas diferentes, e voltar para casa renovada com um olhar diferente diante do mundo.

Amo viver e sinto que sempre me falta tempo para fazer tudo o que tenho em mente (e confesso, isso é um pouco desesperador). Tento caminhar conciliando as coisas mais importantes da minha vida: família, amigos, casa, trabalho…. e mais recentemente, também coloquei o esporte como algo essencial na minha vida.

Sou uma mulher/mãe feliz e realizada, mas não é por isso que não tenho problemas, dias de TPM, dias de stress, dias em que me acho a pior mãe do mundo, dias de cansaço total e absoluto, dias em que me acho a pior esposa do mundo…. Sim, tenho dias assim e sinto tudo isso!

Por isso que o meu maior desafio é viver dia após dia tentando buscar o equilíbrio ideal de ser uma mãe/mulher fora da caixa.

 

(Visited 2.763 times, 1 visits today)